A TV do YouTube fez sua estréia em fevereiro e finalmente chegou a certos mercados no mês passado. Embora esta uma nova opção para aqueles que querem cortar o cabo, o serviço não ofereceu um aplicativo para aqueles que queriam tirar proveito dela em seus televisores Apple. Embora ainda não exista um aplicativo disponível para tvOS, agora você pode AirPlay YouTube TV do seu iPhone ou iPad.

Na última atualização do aplicativo YouTube TV, aqueles que estiverem usando um dispositivo compatível poderão transmitir para seus TVs Apple usando o AirPlay. Se não estiver familiarizado com o AirPlay, é um recurso exclusivo aos dispositivos da Apple que permite aos usuários transmitir conteúdo de um dispositivo para outro, desde que estejam na mesma rede. Se você precisar de mais detalhes sobre como configurá -lo, você pode ir para o site da Apple para obter assistência .

Como o serviço de TV do YouTube só está disponível para aqueles localizados em Nova York, Los Angeles, São Francisco, Chicago e Filadélfia, esse obstáculo provavelmente não afetará muitos. Mas, é bom saber que os usuários da Apple têm algum tipo de opção, embora um pouco complicado.

AirPlay

Josinei SoaresDicas
A TV do YouTube fez sua estréia em fevereiro e finalmente chegou a certos mercados no mês passado. Embora esta uma nova opção para aqueles que querem cortar o cabo, o serviço não ofereceu um aplicativo para aqueles que queriam tirar proveito dela em seus televisores Apple. Embora ainda...